Aff domingo vai ser tenso eu poder logar as 16hr, mais vamo tentar Aff, domingo vai ser tenso eu poder logar as 16hrs, mais vamo tentar
Ficou bom? Ficou... Porem pra mim individualmente não bateu com meus horários. Infelizmente gladiador pra mim poder marcar presença só se for de algum servidor que seja no sabado, só jogo no Kratom e no 1 to sem stats. Maspoxavida
AFF 20:00 é o glad do classic e eu não to em casa eu to na igreja e so chego de 20:10 tem como mudar para o domingo o glad do classic ?
Vish pelo que eu to vendo muita gente não vai poder comparecer aos glads, é chato isso por que quando você começa em um server do CL presta logo atenção no horário do gladiador... Dai pela primeira vez mudam até o dia que vai ocorrer, assim prejudicando a muitos. 10! Vish pelo que eu to vendo muita gente não vai poder comparecer aos glads, é chato isso por que quando você começa em um server do CL presta logo atenção no horário do gladiador... Dai pela primeira vez mudam até o dia que vai ocorrer, assim prejudicando a muitos. 10!