Ola Pessoal, Hj vim pedir pra que devolva o money de quem compro o mob , tipo os recente , Porque tem gente que compro mobspawn um dia antes de acontercer os negocio com mob's então eu acho injusto pessoa gasta 500k num dia no mob num lucra 10k e ainda não devolve o money . @EDIT Antes que alguem delete ou de negada diga o motivo,
Galera, a sugestão dele, é que devolva o money de quem comprou o mob recentemente... Tipo até uma semana atrás, me digam vocês, era possível usar e lucrar com o mobspawn a uma semana atrás? A sugestão dele, é que as pessoas que compraram a pouco tempo, sejam reembolsadas, já que não teve como, era impossível lucrar. Muito bem pensado, 100% apoiado. Mesmo eu ter comprado os meus a muito tempo.
Mesmo a pessoa ter ganhado mais doque gastou no mobspawn , eu apoio , porque é injusto uma pessoa ter gasto entre 2kk a 3kk em mobspawners e nao poder usar....
apoio totalmente.. eu gastava todo o money do meu mobspawer para comprar mais mobspawer, ou seja, eu so o aumentava. e agora a staff remove 13 mobspawners do meu mob, e, logicamente, perdi exatamente 975k de money.
Opa velho, eu também lucrei mais de 150k nos meu mobspawners. Mas o dinheiro em que eu lucrei meu 150k eu investi nos meus mobspawners porque não pensei que iria acontecer isso e pra ter mais vantagens, ai fiquei sem money nenhum pra investir e dar nessa porcaria, então não fala o que você não sabe flws? @Tópico: 100% Apoiado. Perdi 300k só fazendo meus mobs, até mais né.
Só eu que nunca comprei mobspawner porque sempre soube que alguma coisa ia dar errado ? .-. @Topic: Apoio, mas tenho quase certeza que vai ser colocado um [Negada] no título
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.