Minha sugestão é simples, simplesmente facilitar o up das skills ou ativar delay no /home somente se estiver no pvp para vips, pois se o cara é vip quer dizer que ele é indropável? Sou vip,mas não concordo com isso. Além dos recentemente aprovados macros, que automatizam tudo para players, deixando mais fácil ainda... Acho que seria melhor e mais players iriam ao pvp, gerando os pvps épicos de antigamente... Obs:Só sugiro que mudem o PVP, não necessariamente o delay na home ou stats, só quero um pvp justo! Edit: Esqueci de falar para adicionarem novas áreas pvp em todos os servers de preferencia com blocos simples,para não causar lag, pois já está monótono.
Apoio...Pois nao sou VIP e eu sofro com os Vips pq eu qnd vou contra eles eles me dexam com pouco de vida e dao home... e se eu der home e ele me atirar uma flecha me mata...nos 3 seg do /home podem chegar mais e me dropar... #PVP #MAIS #JUSTO
Skills está bem mais fáceis de UPAR. Ainda mais com macro. E não apoio do delay. VIP da home , FREE da dc. Se mesmo colocando o delay os VIPS vão dar dc.
Nenhum delay vai segurar o macro de teleporte; Mas apoio, para ir pvp devia tipo dar /pvp on, ai quando esse comando fosse ativado automaticamente teria um delay de 1sg para teleportar+/- uma ideia legal