Grande k4n4lh4,Um dos meus melhores amigos que tenho aqui no craftlandia e na vida.Você é um ótimo amigo k4n4lh4,Nunca irei te esquecer,Nunca irei esquecer das nossas brincadeiras e risadas no TS.. xD Vamos continuar nos falando,Não perder o contato .. Esqueceu de me citar la em cima fdm , magoado com você ! xD
Isso mesmo , Você parece ser uma Grande pessoa .. esse é o espirito Awwwn' Você sabe que você sempre será meu Sparkzinho né ? Você é um dos meus melhores amigos também meu lindão , vou te levar pra sempre comigo e quanto a nossas brincadeiras ? kkkkkkkkk' , boas lembranças , uma das melhores que eu tenho .. vamos continuar nos falando sempre , seja no skype , aqui .. onde for
Palavras tocantes no meu corassaum :3 É sempre bom relembrar de momentos bons e comer ppks -q Realmente , você é uma pessoa muito legal , sempre irei lembrar do momento digamos rç ... ... que você ouviu , minha mãe me xingando porque eu tava cagado kay: (Mas eu não tava u_u')
Adoro pensar sobre isso , eu era um player do classic que não tinha muitos amigos só inimigos , grifavam minha casa , colocaram placas me xingando e eu sempre chamava um moderador pra tirar , todo money que eu conseguia eu apostava no cassino kk a 1 loja que eu fui foi na :home dumal: (tinha que colocar os : no final) aquele tempo que eu não sabia jogar , esse tempo foi o MELHOR DE TOODOS as vezes penso: queria que apagassem minha Memória só pra mim começar lá !!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ♥ '-' Tá Serto ! Verdade , muito bom relembrar cara :/ , Muita Saudades ;-;
Nossa, li e vc parece ser mto legal vei, emocionei lê mp mandei uma... Lembro de uma vez você no craftcoruja kkk, mta onda...