Eu acho que vocês podiam inventar um servidor do tipo , mob arena . seria bem legal , so q teriam que colocar um host bom , pros mobs nao ficarem lagados. mas ficar faseno servidores iguais.... n acho que seja uma boa ideia , mas é so uma opinião. ^^ :diamond:
Nunca joguei nesses servers referidos (1,2,3,aurora). Já sei que tem protecao de blocos, mas tem tambem compra de terreno ne?
Boa!! Mas só uma perguntinha:todos os server os server tem 330 slots e ja tem lag, o ares vai ter 500 slots. e o lag como fica ??? Mas os clãs voltaram \o/ \o/ \o/
Ebaaaaa!! Vo começa a joga nesse Ebaaaaa!! Vo começa a joga nesse Sim neles vc usa o /warp region e vai para o mundo reto
#PARTIU Comprar Vip ;p pqp, não vo poder ir na inauguração, teclado quebro, to usando teclado virtual, mais mesmo assim vo comprar vip e 1 teclado novo ;p vejo voces la rapeize =)
[sub]Estou em um sitio aqui " Verei se chegarei em casa a tempo e os terrenos oficiais poderemos adquirilos como ?[/sub]
Vamos la craftlandia vamos la , estamos perto do servidor 80 , quando chegar la proxima meta servidor 200
Vamos la craftlandia vamos la , estamos perto do servidor 80 , quando chegar la proxima meta servidor 200