Venho observando, que mesmo de madrugada, allgumas pessoas ficam com " lag" no pvp! Estas pessoas com conecçao fraca acabam se beneficiando no pvp.... E torna impossivel jogar... tenho varios relatos e experiencias de morrer com set full para cara com espada de pedra... e só pq o cara some e aparece em outro lugar dando uns 3 hits! Venho sujerir que o craftlandia arrume um jeito de bloquear estas conecçoes Muito baixas, para nao prejudicar os jogadores.
Cara, vc nao conhece net ruim denoite?? eu por exemplo nao posso joga BF3 denoite pq a net eh uma bosta... se quer que pare com isso, paga net boa para os outros... "tenho varios relatos e experiencias de morrer com set full para cara com espada de pedra"
Nigth todo mundo ja se ferrou por causa disso... Eu mesmo ontem perdi um set e espada de diamante pra um cara com espada de MDEIRA... ele apareceu do nada na minha frente e comescou a descer na dirt e me matar.... fiquei indiguinado mas faz parte.
uma coisa que ta dificil no pvp é galera usando auto click no pvp....eu tava atacando o cara e ele só com a mao me tiro td a vida "coisa de auto click"....se tiver algum geito de tipo um anti autoclick...kenem tem o anti-xrai...
ahh as pessoas jogam com a net q quiser, e os adm's n vão bloquear as conexões baixas e diminuir a quantidade de player por causa de um pvp
Seria errado bloquear conexoes lentas soh por causa de pvp , tem muita gente que tem net ruim pq nao pode por uma boa tremente ato egoista pedir esse tipo de coisa pra adm , na minha opiniao eh claro =)
Isso é uma coisa que acontece desde os primórdios do minecraft multiplayer e em alguns outros jogos também. Até agora não encontramos nada que resolva com eficácia esse problema, e se algum dia encontrarmos e ser viável o uso do mesmo, informaremos a todos a mundança.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.