Bem Minha sugestão é que a Staff(Direçao,adm,mods) criem uma esquete pra ver se os players querem esse novo plugin que esta causando muita polemica no servidor aurora, pra quem nao sabem que plugin é esse é um plugin que limpa os mobs diferente dos itens, mais porque criar enquete tem muitos reclamando sobre esse plugin, e nos VIP temos que votar porque somos nos que o sustentamos os servers. ENTAO PEÇO QUE CRIE UMA ENQUETE PRA PERGUNTA SE QUEREM OU NAO QUEREM ESSE PLUGIN
Apoio, minha principal fonte de renda no Aurora são os mobspawners, enquanto o mob spawna, ele ta virando a esquina da trap, ele já limpa.
Já dizia a mensagem automática Este servidor é um privilégio, não um direito Se eles já falaram que é um teste, espere o teste acabar! Até lá, procure outra fonte de renda, ou vai jogar singleplayer, lá não limpa o chão, não limpa os mobs, ninguém te rouba, não dá lag e ninguém te mata. Mob's on 24 horas por dia entre outros beneficios
A questão não é quem e nem como o servidor é administrado. E sim até onde vai o seu privilégio de VIP. E a sua sugestão está indo além dos seus privilégios. Não ví na lista de privilégios que você terá o direito de tomar decisões sobre as mudanças feitas nos servidores.
Para sua informação eu acho que to na área de sugestões, e eu nunca disse que eu tenho direito, so to falando para criar uma esquete e ver se os players aprovam.
Não,alguns comentários estão contrários a minha opinião e em momento algum eu falei algo. Só que em todo tópico esse cara vem falar asneira só para entrar na staff novamente.
Em qual momento ele falou asneira? Enfim, acho que já chega de post sobre esse assunto, a STAFF ja respondeu isso. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/156396-ja-esta-um-pouco-de-mais-ne-mobspawners/page__st__60
Se a staff decidiu sobre isso, colocou em teste, é apenas um teste. Quem administra o servidor são eles, "[!] Esse servidor é um privilégio, não um direito." Então simplesmente aguarde as decisões. Eles estão apenas vendo se funcionaria isso ou não.
Exatamente: A Staff não precisa de aprovação dos players!!! Quando a Staff quer a nossa opinião eles pedem. É opção deles!!! Prefiro ser baba ovo do que água de salsicha Não tem argumentos, vá para outro tópico, tipo "LOL PICS" que não precisa de muita inteligência, basta postar "kkkkkkkk".