Acho que a questão do balanceamento podia ser resolvida com uma enquete (votação).... Afinal, quem joga nos servidores são os players e não a staff.
Vou apresentar para vocês um carinha muito legal: Ouvidoria !!! Não adianta criar sugestão. Concordo!!!
Um dos motivos de eu ter parado *-* , boa sorte pra uqem quiser continuar nisso riariairiar só uma coisa = Um dia isso foi bom de jogar ._.
Resumindo: Facilita as skills que ngm gosto, pfvr deixa de "estao em analise" e talz porque NINGUEM NINGUEM DAS 4,4k DE PESSOAS ON GOSTOU, entao acho que deviam pensar nos players em vez disso ne, fazer 2x xp as 5 da manha so serviu pra tipo, nada. #VOLTAASSKILL
Apoio totalmente pois quanto mais a staff inventa de alterar as skills pior fica, eu prefiro como era antes, a skill de espada então nem se fala.
Acho que antes de arrumar as skills, tem que tirar esse novo plugin que some os mobs de 5 em 5 segundos
Tava bom como estava, a STAFF foi fuçar deu nisso: espadas impossivel, acrobacia impossivel, arqueiro impossivel... Skills inúteis, possiveis... APOIO SR. JOSNEI.
Olha so para a Staff entender sobre isso eles deveria pegar um membro deles e dexa ele jogando exatamente 1 mês em alguem dos servidores pra ver como esta para upa coisas etc e tal, aew com a ajuda de um membro q fico como player durante um periodo seria bem mais facil deles saber como acerta as skills
Eu costumava upar uns 5 níveis todos os dias apenas caindo do alto das minhas construções rs, agora eu estou a 5 dias caindo direto das minhas construções sem upar 1 nível sequer, ta um pouco errado isso...