Eae galera, to com um problema em ativar o modpack no sistema operacional Mac! alguem que ja conseguiu poderia me ajudar? vlw ae galera Obs: ja troquei a .minecraft ! nao funcionou so funfo a textura
Faça o seguinte, clique em Finder > Biblioteca > Application Support > e procure a pasta minecraft (Obs: no mac a pasta é apenas minecraft, não .minecraft) Após encontrar a pasta siga os mesmos procedimentos do windows. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Death eu sei disso, o mesmo procedimento do windowns? nada cara, eu troco a minecraft e n da em nada , so a textura que pega
vou passa o link :http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/page__hl__modpack Death se possivel entra no TeamSpeak para conversarmos melhor sobre o assunto
O atendimento está sendo feito pelo TS. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.