há eu gostava dele, não gostei desse ban :down: Por que vocês não fazem um pack de mod oficial? com um mini-mapa personalizado por vcs sem ter vantagens?
A unica coisa que eu achei chata nisso tudo é que eles proibem o mini-mapa que serve pra exploração e marcação de lugares, mas permitem o uso de auto-clicks :/ Mas é até justificavel o bloqueio do mini-mapa visto que se alguem levar um usuario desse programa para algum mobspawner/mina/casa, esse cara vai marcar com o mini-mapa e vai posteriormente roubar tudo o que puder.
Não gostei, terei que baixar o ModPack denovo... Eu estou quase parando de jogar na craftlândia, não me façam parar de vez @Edit: Me enviem uma MP com o ModPack para PC bom ou os códigos-fonte que eu terei de deletar até sexta-feira OU EU PARO DE JOGAR DE VEZ!!!
Tenho apenas o direito de usar só 5 sethomes ;D 1-casa 2-mob 3-terreno pra pixel 4-mundo reto 5-deposito do clan
Na minha casa não tem internet, jogo as vezes, tem uma pá de nego zuando minha casa denunciei hoje e de presente levei um ban por que tava com mine map nem sabia da regra.
Pensem comigo: Você esta jogando no servidor Hardcore, você constroi sua casa la na camada 200 para que não achem, um engraçadinho que usa o reis minimap sem esforço acha sua casa em questão de minutos, me desculpe senão for esse o motivo, mas é o mais provavel
Desnecessário pra caramba tipos de vantagens monstrar um mapa e saber onde se morre?Além de não ter nd a ver com cliente alternativo. Da qui a pouco vão tirar macros tbm e não poderá usar nenhum mod, mais fácil deixar antes com antihack do que fazer isso!! Da um Up ai Manolos !
A ta proibido a players mas disponivel a staff que eu sei porque ja vi fotos e videos de eventos com um membro da staff usando minimap. mas ja que é proibido como a staff vai saber quem usa? Mas por outro lado eles podiam fazer mods craftlandia tipo mudar o minimap E fazer mais animações no mod animated player que podia estar incluído no download do macro ou do cliente craftlandia