Alguem ai pode me ajudar com esse erro? http://imageshack.us/photo/my-images/191/semttulohwh.png/ Fui entrar no server premium hoje e apareceu essa mensagem. Alguem ai sabe oq é isso ou já passou por isso? UP para quem me ajudar.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Se já conseguiu tente entrar com outro nick e fale se já deu certo '-' ( conseguiu logar ) ---------------------------------------------- Poste resultado r.r
Sim ontem eu estava entrando normalmente, e agora não consigo mais. Mas não tem como entrar como outro nick :| . É o server PREMIUM.
Provavelmente, pois meu amigo o Skatista54 ele conseguiu entrar dps que o server reiniciou dps ele foi relogar e deu a mesma mensagem
Está usando o cliente original ou do craftlandia? Existe uma falha na autenticação de alguns usuários "premium" Aguardo respostas.
Possui anti-virus ou algo do gênero? existem casos do anti-virus bloquear a conexão do minecraft com a mojang. Sendo assim, é exibido essa mensagem. Se não tiver anti-virus, peço que aguarde o problema ser corrigido.
Não possuo anti-virus, somente o Windows Defender do Win8. Mas não acho que seja isso, pois todos meus amigos q jogam no premium estão com esse problema.
Como citado anteriormente nosso servidor pode estar com problema na autenticação de alguns jogadores. O problema será encaminhado para a parte técnica, favor aguardar a correção do problema. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.