Por favor veteranos me ajudem! Tipo eu mandei meu nick lá pro server 1 já me mandaram a senha mas agora não sei oque fazer! Nunca me ensinaram nem sei como entra eu tenta na opção multi-player do minecraft mas pede server name e server address! ME AJUDEM COMO SE ENTRA NO JOGO? P.S. Minha conta NÃO é paga.
Server name você põe o que você quiser e server address do server 1 é: jogar.craftlandia.com.br Do server 2: jogar.craftlandia.com.br:25566
Obrigado pela ajuda mas eu escrevo oque tu pediu mas mesmo assim o botão "done" ainda não pode ser clicado =/
Como não!? no Server name põe craftlandia.. e no server address põe jogar.craftlandia.com.br ai clica done e pronto
dexa queto o de cima so no debaixo escreve jogar.craftlandia... e tbm precisa do whitelist pra vc loga
Vai em direct connect,põe jogar.craftlandia.com.br (exatamente como esta escrito) e clica join server Que mensagem?
Sim tem que ter uma versao certa , mas se esse fosse o problema a mensagem seria '''outdate conect'' ou alguma coisa assim .