Eu Sugiro que tirem o encantamento TOQUE LEVE, mas porque ? Assim se a staff tirar dai ja pode liberar os xp dos mineiros quebrados. Mas Bruno e se eu quiser um mineiro de diamante ?, simples só você ir na warp vip e comprar Mas Bruno eu não só vip, peça para um amigo seu (de confiança) comprar na warp vip pra você e vc paga pra ele pelo metodo do SHOP. Bem mais não tem blocos de mineiros na warp vip, então essa é minha outra sugestão colocar pra comprar mineiros na WARP VIP @Edit: Colocar o preço do mineiro do diamante pelos 800c 750c, o resto é com a staff @Edit²: Soube que tem dupe com fornalha então so deixa a fornalha sem XP
Não é so do toque leve e sim tambem um dupe de xp com a fornalha,se tirar o toque leve iria ter que tirar a fornalha.
O bug de dupe é devido a outra coisa, e mesmo que tirando o encantamento toque suave fosse resolvido, não apoiaria.
Primeiro (1°) é Toque Suave Segundo (2°) Essa ídea é horrivel pra que se livrar da toque suave e Terceiro e ultimo (3°) a Staff Concerteza Não Vai Aceitar
Não apoio!É 1 otimo enchant,economiza carvao e c ele da p pegar blocos q n seriam obtidos sem esse enchant,e 1 item do jogo,1 enchant do jogo,muito bom e necessario,Não apoio!