Bom staff, minha sugestão é que os roubos de VIP's quando a pessoa (óbvio) tem a prova/print/concretas/vídeos e a sugestão fosse aceita por um player certamente já que ele roubou dependendo da quantidade do dinheiro que ele seja punido certamente se for aceito como no meu caso e que mesmo que ele tenha gastado todos os 30k a staff devolvesse os 30k, porque não os faz falta porque são admins e se o money dele estiver zerado porque ele gastou se deu uma de espertinho sendo que não é também descontassem o money dele. Exemplo: O player que roubou se chama Thad113 e me roubou 30k em falso VIP, ai você dá /money Thad113 ai fica: Money Thad113's: -30,000.00. Isso seria muito eficaz, porque seria uma injustiça o player ter te roubar um VIP e ter gastado o money e só denunciar ele mas ficar sem o dinheiro. Isso que estou fazendo a sugestão foi por causa que o Sub-Diretor [member='Samsung'] fez. Isso também serviria para roubo de dinheiro normal também e funcionando tanto para VIP's. Grato. [member='BrenoGamers']
Cara, acho meio inútil, primeiro por que o cara que rouba toma ban permanente e segundo por que geralmente a galera usa conta fake pra isso, se o money do cara ficar negativo ele vai lá e cria outra fake '-' e se tem a área de comércio do fórum a galera não precisa negociar vip in game. Não Apoio!
concordo assim eles não conseguiriam enganar mais players pois iam estar marcados com money negativo, e também o player devia ser marcado tipo qualquer conta que ele criar naquele ip ficar "marcado" com alguma tag no servidor tipo [vip-falso], [anti-jogo], [grifer]. assim manchando a reputaçao dos jogadores nao seguindo as regras
a ideia é interessante, mas se o cara fica com money negativo, simples, ele simplesmente troca de conta
Cara não importa nem 1c que a pessoa roubou ban permanente. O servidor não devolve itens roubados é em sua responsabilidade. No fórum existe um lugar onde pessoas podem fazer comércio de vip de um modo seguro. Não apoio.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.