Bem, minha sugestão é a seguinte vocês podiam desativar o limpador de itens enquanto tiver avendo o evento de stats duplos, porque isso? simples o limpador de itens ele apaga os mobs agressivos e quando agente ta upando e limpa eles do nada e bem chato, e o lag? lembrem-se o evento e 5 da manha não tem muita gente jogando então não tem problema pessoal sei que pode ser meio desnecessário mais nesse evento cada minuto é precioso.
Olha,acho que não é necessário desativar ele.Pode pelo menos dar um delay maior entre eles sabe?O delay atual é de 5 min se eu não me engano.
Não apoio, por 2 motivos. 1- Quem tem um mob grande mais de 50 vai upar Status rápido. 2- Imagina o lag que daria ao servidor? O serve iria cair e perde tempo para upar 2x...
Não apoio. 1° Motivo : Vai dar leg demais 2° Motivo : é os playes ficao jogando itens qe n querem no spawn em lojas etc.. vai ficar uma sujeira
Apoio, e pelo visto o povo que nao ta apoiando nao tao lembrando do fato que o evento é entre 5 e 6 da manha e que nao tem muita gente online, entao NAO vai dar lag
Não apoio. É inviavel por causa que é só se ficar matando continuamente que não limpará os mobs. Iria dar mó trabalho abrir o cleaarlag em todos servers e e mudar isso tudo para aproveitar 1 hora.
Primeiramente isto não é inviável esses tipos de plugins são extremamente flexíveis e programáveis logico que e possível fazer isso, segundo, isso não vai dar lag, esse evento ocorre as 5 horas da manha, logico que não terá muitos players talvez uns 30 no máximo E eu acho que quem é contra só pode ser algum player revoltado que não tem mobspawner ou não pode jogar nessa hora e quer descontar sua ira e ignorância nos players que podem jogar essa hora sendo assim para não ficarem desfavorecidos em relação aos outros players.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.