Antes de começar eu queria ja falar que nao sei se a craftlandia tem condiçoes(provavelmente sim) e vontade para fazer algo do tipo mais... Eu estava vendo aquile anucio da Up ABC e tipo...fiquei babando...so que como sempre e em Sao paulo,e sou de Goiania ;-; e quem e destes lugares senti um preconceito a favor dos games,como exemplo,nunca vi 1 feira nem que seja de anime aqui em goiania,e se tiver tido foi poucas,situaçao igual a de imtubiara,interior de minas,tocantis e pa... esses lugares mais "roceiros" e tipo por que nao uma feira da craftlandia,poxa imagina quanto dinheiro o server poderia lucrar?O quanto isso iria ajudar na divulgaçao do jogo e do server?Quantas milhares de lendas do pvp serao descobertas?? Provavelmente Negada...mais como nao custa tenta
Sou á favor desta ideia, mas provavelmente se a Craftlandia fizer uma feira, será daqui há um bom tempo.
Se acontecer uma feira (provavelmente daqui a um bom tempão) vai rola em São Paulo, provavelmente lá porque a maioria dos Staffer mora por lá.
O foco de feiras a ser em locais como São Paulo, é a quantidade de pessoas da proximidade e etc.. Se um dia SE ACONTECER uma feira do CraftLandia, será um local com fácil acesso a mais pessoas. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.