Aqui irei explicar um pouco melhor.Eu me registrei no fórum hoje, dia 10/11/11 e consegui enviar o formulário, mas na hora de entrar no server, aparece para colocar a senha, sendo que eu nunca joguei no server com esse meu nick.Gostaria que resolvessem isso por favor.O meu nick é HiagoKill e quero jogar no Craftlandia. Ass: Francisco Hiago Teixeira Chagas
Se apareceu isso, é prq alguem ja joga com o nick q vc escolheu. Cadastra novamente, com outro e-mail e outro nick. E evite nicks comuns.
Vamos analisar.. se o dono do nick aqui no craftlandia estiver ativo, não poderemos tirar.. O certo seria se cadastrar primeiro aqui e depois comprar o mine..
Comigo quase deu essa cagada, eu comprei o mine original (usava o pirata antes) e comprei o original sem ver se ja tinha, por sorte não tinha!
Acho que entendi seu problema.... Você nao viu que a senha, nao é voce que escolhe, é o server. Volta no e-mail que recebeu, ve que lá vai ter uma senha... essa é a sua senha! Não tem /register, como da primeira ves.... é /login (senha que tá no e-mail) direto.... tenta ae... Att...
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.