Somente uma coisa a dizer meu amigo. Você nao é capaz de lutar atras de money para conseguir 10 mobspawner? se nao consegue isso nao invente balela pois todos nos vamos na luta e nao somos newbie q nem vc. vai vender vidro e conseguir money ai depois que vc aprender a jogar de verdade e conseguir bastante bens poste novamente no forum. nota isso nao foi nada ofendendo o player e sim informando que tem que lutar pelo que tu quer.
Bem na minha opinião não poderiam fazer isso pois muitos player (meus amigos) gastaram mais de 2kk em mobs isso comprova que quem tem mobspawn tem money ! ou seja tem quem pode comprar se não querer ,paciência meu jovem ( = .
Fila eu tenho 600k no servidor region, xiu. SEUS NOOBS TOSCOS A MINHA SUGESTÃO E QUE RETIREM OS MOBS E PONHÃO O PREÇO MAIS CARO QUANDO AS SKILLS FOREM FACILITADAS PARA QUE NÃO PEGUEM LVL 1000 EM ESPADA/ARQUEIRO FACILMENTE LEIAM SEUS NOOBS!
a tua ideia é tirar os mob spawner ou aumentar o valor? se for aumentar o valor tudo bem mas na forma que escreveu entendi em retirar eles!
Cara tenha dó né.. Si você mi der 1kk440 mas os blocos e as água que usei na trap ok. A e o tempo que eu gastei fazendo a trap.
O FOCO DA MINHA SUGESTÃO E REMOVER TODOS MOBSPAWNERS E DEVOLVER O DINHEIRO GASTOS NELE MAS ISSO SÓ QUANDO FACILITAREM AS SKILLS POIS OS CARA COM UM MOB DECÁTUPLO OU MAIOR PODERIA PEGAR LVL 1000 FACILMENTE E TODOS IRIAM VIR AQUI RECLAMAR
desncessário. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.