Olha esse tópico > http://forum.craftla...ran-minha-loja/ Cara da add amigo para um iniciante,ai fala que o cara roubo ele. Ai olha oque ele pede '--------' admin do server '-' Pode isso arnaldo ? Pra quem tiver com preguiça de ir no tópico. Olha o texto do cara [background=rgb(24, 24, 24)]&6me roubaran e me hackaram e destruiram minha loja eu tinha 600k e um nick tal de piroke falou que ele era novato eu add ele no meu terreno da /warp region dai ele destruiu minha loja hackou eu e pegou meus 600k banim ele da craftlandia e devolvan meus 600k ou me botei como um &4[Admin] do servidor (Deadly)[/background]
Ele ainda escreveu com "&6" achando q daria cor no texto aqui no forum rs -q "ou me botem como admin do Deadly" ó as ideias...
lool, ele botou & Pensando que iria mudar as cores no forúm também, e é de total responsabilidade do cara saber que não deve dar /addamigo para desconhecidos, apenas para confiavéis, muito menos para novatos.
Se ele deu addamigo na region pq o cara era novato, imagine com poder de dar itens para si mesmo e banir pessoas :yaomingface:
&beu tambem quero saber como colocar cor no foru Porque tipo cara, eu nao sei!! Eu gostaria com que me colocasem como [Admin] para com que eu possa escrever colorido.. Porque &cnao da !
galera nao zoa com o muleque, vai que ele tem problema, deppois vcs vao ficar com a consciencia pesada kk