Olá , como todos nos sabemos constantemente os servidores da craftlandia tem tido muito lag ,e eu gostaria de propor algo que eu acho que pode tirar um pouco do lag ... Dar disband nos clan onde os liders estejam mais de 1 mês ausentes , Por exemplo o servidor 3 : mais de 71 clans onde os supostos liders não entram mais , ou foram banidos ... uma outra sugestão : quando um lider de 1 clan der disband nele , pelomenos receber 50k a 70k . pois conheço muira gente que ja criou clan e depois nao quis mais ele , e para não sair no deslucro ganhar pelomenos uma quantia basica :s
Deverian dar disband em clans que não são ativos, ou tem fakes etc, não precisariam dar money em troca, apenas o disband.
Apoio, se a pessoa parou de jogar, o clan praticamente acaba, pois os playes não ficam em um clan que não tem um líder ativo.
Oque tem há vê clãns com lag? E se um dia o cara voltar a jogar? Como fica perde 100k? E se fosse você? Não Apoio
Nao apoio ! tenho um clan no classic mas dei uma parada pq as coisas no hardcore ta tensa , ai assim que as coisas se estabilizarem eu volto pro classic ^^
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.