Olá a todos, queria saber como configuro o macro para anunciar minha loja a cada 3 em 3 mins? geral fazendo isso, queria saber como faz
Primeiro crie lá normal exemplo "F" para sair a mensagem do macro depois baixe o auto click de letra depois configure-o em segundos pronto ! ele ira anuciar sua loja no tempo determinado ! ajudei up
[background=rgb(24, 24, 24)]Para colocar tempo entre duas mensagens, use [/background][background=rgb(24, 24, 24)]|$${wait(**)}$$|[/background][background=rgb(24, 24, 24)] . Sendo [/background][background=rgb(24, 24, 24)]**[/background][background=rgb(24, 24, 24)] = tempo em segundos.[/background] Exemplo: !Venham na minha loja, a melhor do servidor /home MatheusUzumaki !|$${wait(60)}$$|!Venham na minha loja, a melhor do servidor /home MatheusUzumaki !. Caso faça isso, sua mensagem será enviada a cada 60 segundos ( 1 minuto ). Coloque isso em uma das teclas na configuração geral e pronto. Se quiserem, posso até fazer um tutorial para isso, basta me avisarem. Bom jogo! [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.