Cara, é simples... Pega num feriado, assim como semana que vem, tem recesso na Sexta e feriado na Quinta, procura um mob cara, madruga nele.. Até você achar um mob, uns diamantes ja vai ter achado... Pega lá, 30 de xp, encanta um item, e vende cara.. Madruga no mob pegando osso, ou qualquer coisa que for e vai pegando xp também.. Eu comecei tudo num mob normal de aranha, na 1.0.0 e eu ficava lá o tempo todo, encantando picaretas e picaretas, vendia pros cara lá, eu pegava 100k sem nem ter noção do que era isso, gastei muito dinheiro em bobeiras, e fui roubado muitas vezes, mais hoje to aqui. A economia do servidor tá baseada nos encantados e isso não vai mudar, então tente crescer assim como todo mundo, devagar e indo. Começei num mob normal, de aranhas, to aqui agora com 3.5kk e um mob 15, a graça do jogo já acabou, a unica coisa que da pra fazer agora, é ir pvp. Bom jogo ae.
Existe diversos modos de lucrar, tais como: *Criação de ovelhas *Mobspawn's *Lojas *Negociar itens *Vencer eventos Existe milhares de meios de lucro, também existe muitos tutorias aqui no fórum explicando detalhadamente ! Escolha o que você mais gostar e divirta-se !! [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.