Por incrivel que pareça eu encantei duas espadas hj e supostamente saiu boa queria a opinião de vcs qual e a melhor ? A primeira: A segunda:
Hoo eu uso a esapda da primeira foto pra ir pro mobspawn pq ela tem fire e pra mata os animais com carnes ja vem cuzida e tmb ela e muito boa pro pvp joga o cara la longe
afiada 4 pois a repulsão naum presta para pvp e o aspecto flamejante tira pouca vida server so pra retardar o oponente
pra mim a espada perfeita e afiada 5 e fire 3 pq o fogo ajuda a tiraar o oponente e a afiada quebra um set muito rapido então as duas comperação fica infalivel
Cara de pendo oq queres se quer ir pvp e dominar e tmbm pegar set vai com s4l3 caso quers apenas se defender va com a que tem knock
Pergunta respondida? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Afiada 4 Pilhagem 3 SE você "manjar" do pvp e não quiser que seus inimigos fiquem longe de você, ou correndo. Afiada 3 Repulsão 2 Pilhagem 2 Aspecto Flamejante 2 também é boa, porém tira menos dano doque a Afiada 4, e também tem Repulsão 2, oque joga seus inimogos longe.
Depende do gosto de cada um, mais as duas são boas. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.