[quote name='Mestresz' timestamp='1368045021' post='1242628'] Aé? kkk então pq naquele certo dia, naquela certa conf... você falou "to ownando no auto click aqui velho" HAUEHUAHUEUHAEUEHUEHUAHEUHEUAUEUHAEUHUUAUAHUEA [/quote] Nunca disse que não sou deficiente HU3
Tem vezes q uso para pvp, outras vezes nao. Porem minha velocidade q ponho é mt baixo, para n bugar e dropar por isso prefiro as vezes (quase sempre) ir apenas com o meu dedo, pois tenho pressentimento q eu clico mais rapido sem auto doq com.
todos falam que nao usa! mais todos usam! tanto pra mobs qnt pra pvp os que ala que na usa tem e vergonha de admitir, eu uso e nao to nein ai !
Ta mt exaltado fera melior para Hoje em dia ta dificil achar player que tem habilidade, ou é auto click, n0dus ou pc da nasa
ó eu uso auto pq todos que eu vou pvp a maioria usa, Tentar falar = BAN e um lixo, eu particularmente prefiro o mine puro sem mod sem nada, so a favor do antihack novamente, e sim e dificil achar player com habilidade pq todos tao de hack etc..