Prezados, Hoje descobrimos o motivo de vários jogadores reclamarem a respeito da demora na recuperação de senha. Toda essa demora acontecia devido ao fato de ter um erro no sistema que enviava os formulários, acontecia que os e-mails eram "barrados" por SPAM pelo sistema de segurança do GMAIL, pelo fato de todos terem o mesmo remetente. Pelo fato do erro ter sido encontrado, também já foi corrigido. -- Se você enviou uma recuperação antes do dia 01/05/2013 e não obteve resposta, favor enviar novamente. -- Se você enviou uma recuperação depois do dia 01/05/2013, basta aguardar, seu e-mail já está sendo processado por nossa equipe. Pedimos desculpas a todos os afetados e agradecemos a compreensão. Atenciosamente, Equipe CraftLandia.
eu pedi recuperaçao de senha da minha primeira conta, e fui negado por falta de informações até porque é uma conta bem antiga de 2011 e ja nao entrava nela a mais de 8 meses , ainda bem que eu a recuperei mesmo assim pois tinha esquecido o nick e tinha passado errado no formulario mas a senha eu sabia pois nunca mudo.