Ola pessoal da staff queria saber porque estão demorando recuperar minha senha crie uma nova conta no servidor 2 e um player que me roubou minha conta está jogando perfeitamente queria saber POR FAVOR COMPREI VIP NÃO FAZ NEM 1 SEMANA E POR ISSO ME HACKEARAM COM VIP AGORA O PESSOAL DA STAFF FALA AGUARDE MAIS QUANDO JÁ AGUARDE DE 3 A 4 DIAS ? Pois não foi de graça eu paguei e não joguei no servidor nem 4 dias. Espero resposta da staff.
Eu to esperando a minha Acc vai completa 1 semana e nada do E-Mail da Staff '-' mas o teu caso é mais serio... O Link do Post aqui: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/143211-esqueci-a-senha/page__hl__junior2404
Cara se você foi hackeado ( Entrarão na tua conta ) pede para Staff os I.P que acessaram a sua conta ai a Staff pega o IP que hackeo e Bani simples nem precisa de prova apenas pede pra da 1 olhada no I.P
Sim mais mandei a recuperação de senha já a 4 a 5 dias mais nem respondem mais agora falo a staff ta preocupada com os players normal e vip deviam dar mais atenção nessa area.
Sua conta foi banida para evitar danos a mesma. Assim que recuperar nos procure para retirar seu ban. Quanto a sua recuperação, caso ainda não tenha mesmo recebido venha até o suporte do nosso Ts e verifique com os responsáveis pelo mesmo o que está ocorrendo e irão verificar se já foi enviado sua recuperação ou não, pois algumas vezes pode acontecer do e-mail realmente se perder na lixeira eletrônica ou caixas semelhantes de proteção. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.