Estou com poblema na ativação da minha conta.eu clicko no email e da um erro, ai eu tento do outro jeito de bota o id e a chave de validação e da erro tb oque eu faço?
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Pessoal Consegui entra na minha conta no site,mais quando entro no serve fala q eu n estou registrado... eu acho q minha conta continua inativa
Como disse,c[background=rgb(24, 24, 24)]omigo aconteceu o mesmo problema, é só você entrar normalmente que dá certo.[/background]
Olá seja um pouco mais especifico no seu problema, fale mais detalhes envie print's e se possível grave um vídeo para podermos entender seu problema e te ajudar
Isso já aconteceu comigo, ainda não me deram explicações, depois de eu ter criado varios e-mail's criando contas funcionou.
Poste resultados. Caso não se manifeste em até 72Hs, consideramos o problema como resolvido e o tópico será fechado.
Tópico fechado devido inatividade do autor da dúvida. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.