[background=rgb(24, 24, 24)]Olá,[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]A algum tempo venho buscando aqui no fórum mas não achei nenhuma resposta pra isso, quero dar permissão de alteração para 2 amigos meus, mas de TODOS os blocos assim como eles vão dar permissão pra min para podermos construir sem dificuldades uma casa juntos, mas não sei que comando faço pra dar essa permissão.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]já tentei o /addamigo mas retorna mensagem de que não tenho permissão pra usar esse comando tambem tente criar uma region mas falhei por não saber como funciona bem isso tambem.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Se alguém puder ajudar fico muito agradecido.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)][]'s![/background]
Regions só são criadas por players vips, para dar acesso a um player em um bloco, você digita o comando /cmodify, mas tera que fazer isso bloco por bloco
Alteração nos blocos : /cmodify nick-do-amigo (Obs : Tem que dar permissão em cada bloco) Já region e addamigo é somente para players VIPS .
Não há maneira de dar permissão a todos os blocos de alguma outra maneira? já uso o /cmodify mas é mto desgastante se quer fazer um trabalho em grupo como eu quero. Obrigado pelas respostas D Ah uma maneira de póbre, não sou vip haha
Pra tu dar permissão pros seus amigos mecherem, é: EXEMPLO: /cmodify amigolegal Para criar region basta ser VIP...
Eu sei usar o /cmodify mas [background=rgb(24, 24, 24)]o /cmodify mas é mto desgastante se quer fazer um trabalho em grupo como eu quero.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Tem alguma maneira gratuita para dar esse tipo de permissão?[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Fazendo clã resolve?[/background]
Alguém discorda do @[background=rgb(32, 32, 32)]yuridacsm ? [/background] Alguém com boas novas? No servidor "Servidor 9:[background=rgb(24, 24, 24)] region.craftlandia.com.br:9000 [/background](Proteção por terreno)" eu consigo fazer o que quero?
Combine com seu amigo , voce faz tal parte e ele faz outra parte , seria um trabalho em grupo e mais organizado
Obrigado kiktohero boa sugestão! vou esperar mais um pouco pra fechar o post ver se alguém sabe algum comando ou outra boa sugestão como a sua
[quote name='jhonasn' timestamp='1367811945' post='1237832'] Obrigado kiktohero boa sugestão! vou esperar mais um pouco pra fechar o post ver se alguém sabe algum comando ou outra boa sugestão como a sua [/quote] Sempre que precisar de ajuda pode contar comigo
Olá, jhonasn. Não há como você dar acesso a todos os seus blocos aos amigos. Apenas no Region atraves do /addamigo ou /cmodify NICK (bloco por bloco). [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.