ao adm ou player que esta lendo queria saber como compro terreno no /warp region do servidor heaven pois nao estou conseguindo comprar digitando o comando /comprar por favor me ajudem
Se eu não me engano é /comprar 100x100 ou /comprar 100 100 e no servidor kratom é /comprar pequeno médio e grande.
Se você for comprar um 100x100 , por exemplo , é /comprar 100 100 , se for comprar um 50x50 , é /comprar 50 50 , e assim por diante. OBS: Precisa ser VIP.
sim eu digito estes comandos mas nenhum dos dois funciona apenas aparece no chat ''Aguarde para utilizar este comando novamente'' e depois nao acontece nada por favor me ajudem gente!!
Tem certeza que ninguém comprou um terreno onde você esta tentando comprar já? ou você mesmo não comprou um terreno? é só ver se apareceu cercas em sua volta.
nao aparecem cercas e tambem se alguem estivesse comprado o terreno aparecia alguma menssagem avisando ja andei muito fui a areas totalmente limpas e mesmo assim nao deu
cheque antes para ver se ninguém comprou um terreno próximo à você após isto digite /comprar tanto tanto tanto = Exemplo: 50 x 50 caso tenha dnheiro irá dar tudo crto ;p
Verifique seu money, terrenos a volta, /comprar 100 100 ou 50 50 .Poste resultados [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
/comprar pequeno , /comprar medio, /comprar grande. Não lembro os preços caso queira eu posso pesquisar para você.
Olá envie uma /modreq in game ou entre no suporte no TeamSpeak ts.craftlandia.com.br para verificar seu problema.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.