Eai pessoal, Eu tenho algumas duvidas sobre o vip que comprei,muitas pessoas falam que tem como eu comprar vip,ativalo e tambem dividilo com outra pessoa. Se isso e possivel queria saber como se faz isso,me ajudaria muito Obrigado pela atençao
cara vejo muitas pessoas depois que ativam seus vips falando que da para dar vip a outras pessoas sem comprar so queria comfirmar se era possivel ou nao mas mesmo assim obrigado
Sim se você vender ficaria sem, se você vender e o staff responsável pela venda confirmar a autenticidade, você não poderá mais usar caso use core/certeza o risco de um ban 0, se você vender um código já utilizado da ban 0, também, apenas venda códigos que você tenha a certeza que são autênticos, e validos para não correr o risco de um banimento permanente
Não tem como "dividir" e quer saber mais sobre isso leia esse tópico ---> http://www.craftlandia.com.br/site/vip
véi não irei nem zoar vai que e doença. cara me manda uma mensagem que vou te enviar um número de um psiquiatra amigo da minha família ele e muito bom.
Não há como "dividir" seu VIP. O que você pode fazer é vender na área de comércio aqui no fórum, mas você fica sem o código, somente uma pessoa pode ativar. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.