E muito fácil banir algúem na craftlandia e só enviar um email pra craftlandia com o nome de alguém e ativar o vip na sua conta, então a minha sugestão e que a staff mude a forma de desbanir os players, ou que ela libere para todos poder desbanir os outros ( de qualquer forma vamos ter que gastar 30 reais ) pensem tipo meu amigo foi banido e ele não tem condição de comprar um vip e eu sim ai eu mando o email desbani ele e eu fico com o vip de qualquer forma a staff foi beneficiada e o player que foi banido também, eu olhei andando os bans por fraude, e todos que eu vi foram NEGADOS, pense bem e se alguém que não gosta de você fizer isso e vc for ban 0 não vai ser legal né?
Não foi bem isso que ele quis dizer , ele quis dizer de outros players enviarem o e-mail no seu nome para você ser banido .
isso aconteceu cmg 2x ¬¬ a 1° eu comprei vip de um amigo pra desbanir e ativei td dboa agr aconteceu denovo e qro explicaçao da staff...mas eles nao dao uma explicaçao nem a pau so fala negada e ja era -.- ps: nunca comprei vip da staff...sei nem como manda emails/comprovantes pra eles e ainda s fui bandio 2x por fraude
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.