Bom pessoal estou vendo que muitos estão reclamando das skills, muito difíceis de upar e só vip tem skill alta então pensei numa sugestão para que não exista skills de combate e o Dodge da acrobacia no próximo servidor que vocês irão criar, porque muitos estão reclamando das skills de espada e arqueiro. Então seria apenas isso: Tirar espadas, arqueiro, desarmado e machado Continuar com a acrobacia, mas sem a habilidade de dodge E continuaria tudo normal dos servidores já existentes Isso iria melhorar bastante o PVP, e o novato não ficaria com tanta desvantagem contra os experientes
Cara se você e daqueles que ja tão a muito tempo num servidor e ja ta com 600 de espadas blz, nada contra, continua jogando la e dropando os noobs de 20 de espadas. mas deixa um novo servidor para os "noobs" em que o melhor no pvp vai ganhar, e não apenas o que tem mais vips.
[quote name='islingol' timestamp='1367607375' post='1232122'] Cara se você e daqueles que ja tão a muito tempo num servidor e ja ta com 600 de espadas blz, nada contra, continua jogando la e dropando os noobs de 20 de espadas. mas deixa um novo servidor para os "noobs" em que o melhor no pvp vai ganhar, e não apenas o que tem mais vips. [/quote] Eu não sou ninguém que tem sei la quantos de espadas, eu jogo no classic e no imperios, não tenho quase nada em skill, e não sou daqueles que se preocupam com si-mesmos ok? ¬¬ Edit: o meu VIP no fórum ativei no dia das crianças, eu nunca mais comprei VIP depois do natal, e não pretendo comprar de novo ok? Edit2: eu só comprei VIP (de férias e dia das crianças) no region, e no deadly (natal), eu nunca comprei VIP no classic e no imperios, e não pretendo comprar, se quer ver minhas skills veja você mesmo ¬¬ /inspect kylewright (classic) e /inspect MsKylewright12 (imperios) Edit3: Não jogo mais no deadly nem no region
blz vc gosta de jogar pvp com as skills, mas acho que muitos preferem sem skill por isso fiz essa sugestão e se vc ficou ofendido foi mal, só tava falando meu argumento
Eu acho que é comum de quem tem stats bons nao apoiar, e quem tem stats ruins apoiar... ( é o q eu acho )
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.