[NEGADA] [Sugestão] Sobre as skills

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por sneijder1, 3 Maio 2013.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. sneijder1

    sneijder1 Neutro

    Afiliado:
    14 Abril 2013
    Mensagens:
    445
    Curtidas Recebidas:
    36
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    53.00
    Nick:
    Sneijder
    Clan:
    LUA
    A minha sugestão e deixar todas as skills dificil e não alterar a skill de arqueiro. Porque ? os players falam que ta difícil de upar só que eu acho que não está. Olhe eu jogava Runescape fiquei 2 anos jogando o lvl máximo de várias skills e 99, 2 ano lá só peguei lvl 70 e la não e fácil upar igual aqui onde faz uma trap no mob la e é só matar. E mais difícil que aqui, lá tem que ir atrás dos monstros e matar para pegar pouxo exp, e ninguém reclamava que e difícil. Outro assunto e a skill de arqueiro todos dizem que e apelativa só que no Runescape( que eu uso de exemplo) também á uma skill apelativa que e a de magia e é sempre foi apelativa, só que não reclamavam. Sabe o que eles faziam? falava pro cara eu luto com vocè mais só se for armadura e com espada e pronto, outra coisas interessante que lá, igual e aqui e fácil upar a skill de mago. Não me importo que não apoiem a opinião e minha e quem analisa e a staff, obrigado a todos por ler.
     
  2. islingol

    islingol Neutro

    Afiliado:
    28 Junho 2012
    Mensagens:
    148
    Curtidas Recebidas:
    10
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    islingol
    também já joguei la :)

    só pra vocês terem uma ideia, la tem uns tópicos no fórum pra ajudar pra upar a skill (tipo o que matar do 1-10) e normalmente seguindo esses tópicos demora +ou- uns 3 ou 4 meses para upar ate o lvl máximo (99) jogando umas 4 horas por dia. aqui nos podemos chegar fácil nos 1000 de acrobacia, fácil de upar arco, espada e um pouco difícil, mas esse e o objetivo, para não ficar todo mundo no nível máximo e depois vocês reclamarem que mata só com counter '-'
     
  3. ZeZin97

    ZeZin97 Bom
    VIP

    Afiliado:
    25 Dezembro 2012
    Mensagens:
    574
    Curtidas Recebidas:
    101
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Minas Gerais
    Cubos:
    191.00
    Nick:
    ZeZin97
    Clan:
    SrT
    Skype:
    jose_portilho
    Várias sugestões sobre skills foram feitas.As skills estão sendo calibradas ainda.Apenas aguarde.
     
  4. Fenps

    Fenps Neutro
    VIP

    Afiliado:
    8 Abril 2013
    Mensagens:
    102
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    21.00
    Nick:
    Fenps
    Não apoio, porque pra mim ela tá difícil e você quer que enteje mais difícil ainda.
    Simplesmente uma pessoa que compra VIP, ainda mais com a promoção que teve de mês de abril, se não tinha nenhum nível em algumas skills, ficou por volta de 70 a 80 de nível só comprando VIP.
    Nem todas as pessoas podem comprar o VIP e nem ficar 24h jogando.
    Lembrando, essa é a minha opinião.
     
  5. CapCamargo

    CapCamargo Craftlandiano
    Administração

    Afiliado:
    26 Outubro 2012
    Mensagens:
    5,512
    Curtidas Recebidas:
    962
    Curtiu:
    599
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /minerar
    Cubos:
    1,108.00
    Nick:
    CapCamargo
    Clan:
    STF
    [hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automatica.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.