Minha sugestão é reativarem o bloco de redstone e o repetidor. Nao existe nenhum bug que utiliza estes itens e eles nao provocam tanto lag. O bloco de redstone é ótimo para decoração, tem uma textura que outros blocos nao tem... e o repetidor é muito util pra fazer algumas coisas como por exemplo musica automatica que eu costumo fazer no meu teatro para acompanhamento nos meus shows de piano (quem ja foi do server region, ou é do server kratom sabe do que estou falando). para os curiosos, ai esta um video gravado pelo admin fatarelli de um show de piano da madruga quando o teatro era de cobblestone (no server region) : http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wmZvptyhPgQ atualmente jogo apenas no kratom.
servidor teria mais criatividade se esses itens fossem ativados, e certos itens como minecraft, tambem não recolhecem, ficaria bom para montar cidades por criatividade, é ate montar sistemas automático com redstone e os mesmos...
Apoio só a volta do bloco de redstone pois tem um bonito visual e ajuda na decoração porem isso pode dar lag pois do mesmo jeito é redstone e redstone sempre da lag mesmo com o link duplicado, se ativassem e desse lag sei que muita gente iria ficar a vida toda no global falando que está lag
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.