Eu queria sugerir que vendesse tijolo de pedra talhado, com musgo e quebrado de volta na /warp vip, pois além de serem blocos muito bonitos, seria legal para fazer construções antigas ou do tipo, pois como não tem como fazer não iria atrapalhar ninguém não é? Edit: exemplos de blocos a serem colocados:Tijolo talhado, com musgo e quebrado coisas do tipo.
Apoio, falta desses blocos no comercio e a demanda e alta prejudicando os construtores pela falta do bloco que deseja, com a venda iria ajudar todos tanto os vendedores e tanto construtores.
Eu to fazendo um templo, ai fui na minha casa que é antiga e como vinha no /kit nbvip antigo eu usei nela ai achei daora fui olhar e não tinha porisso coloquei isso
Apoio... eles deveriam colocar certos blocos que nem esse pra vender... end stone, tijolo d epedra talhado... etc
Apoio,ja a end stone não, pq tem gente em alguns serversque pagou caro em alguns blocos,daew perderia seu valor e.e
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.