uma vez acordei as 3:00 da manhã e quando acordei ouvi um grito assim na minha mente: "A morte tem muitos segredos" sério man
Vesh... Vai na igreja e reza 20 Pai Nossos e 20 Ave Marias. Se fosse eu escondia de baixo da coberta e ficava lá protegido
Uma dica durma com um bastão de beisebol de alumínio, uma pancada e a pessoa vê estrelas, mas antes ascenda a luz pra ter certeza que não é sua vó. kkk
Esta noite, durma com uma Bíblia em uma mão e um Revolver Calibre 38 na outra. Boa sorte, ueaheuaheau.
Eu tb tenho muito medo pra essas coisas, as vezes eu estou dormindo e começo a andar pela casa (sonâmbulo) e quando eu acordo aparecem algumas imagens minhas passando pela casa e algumas coisas me observando serio, eu me cago MUITO
Se eu fosse você olhava pra tras e começava a xingar a pessoa ou animal que sentou ali, ou então eu metia o celular tras.
Cara ja aconteceu cmg de eu estar sem sono de madrugada e dar aquela sensaçao que tem uma pessoa entrando no quarto e fica parada la e vc nao tem coragem de olhar , e quando olha nao tem nada mais ainda fica aquela sensaçao loka , meu vo diz q e demonios que vem para te pertubar , tirar a sua paz , nao sou nada religioso mais eu acredito sem ceu e inferno entao a melhor coisa a fazer e orar , rezar ;p
cara faz que nen eu, quando eu ouço um barulho eu dormo com uma tore de madeira do lado da cama, dai se for alguem vc da uma paulada que a pessoa ve estrelas aushasuhauhs
é um espirito mermo, posso até parecer louco, mas normalmente aqui eu vejo pessoas dentro da minha casa, quem ninguém da minha família vê ._. semana retrasada eu vi a minha cachorra sentada do lado da minha cama com a boca costurada e um cara do lado dela, e essa minha cachorra já faz 6 meses que ela morreu.... já vi um primo do meu pai depois que ele morreu, uma garotinha sentada na ponta da cama do meu irmão e tipo parecia filme de terror , as luzes começaram a enfraquecer e piscar.... relaxa que da nada não , se fosse pra ter acontecido algo comigo já era pra min estar morto, dorme sussa '-'
Nuss;Eu já comecei a ouvir e ver coisas na casa da minha vó;E uma vez eu tava lá de boa e a porta começou a bater mano;Ai rezei muito kkkk. Meu deus, tem alguma coisa em você que não é de Deus;Sai desse corpo Demônio.