nao consigo entrar no craft landia eu recebo o winrar=ok peguei a pasta do craftlandia= ok abri=fica abrindo umas coisa de winrar tem umas pasta la e abriu um negocio preto que pediu pra eu aperta qualque tecla apertei e n aconteceu nd voltando pras pastas la tem a pasta anjocaido META-INF net SevenZip e java.policy.applet o que eu faço? porfavor ajudem rapido falta pocos dias pra minha conta se excluida
Não é necessário Utilizar o cliente Antihack, Apenas pegue seu minecraft que você joga no single-player normalmente e adapte os servidores no mesmo.
Mude o seu programa padrão para abrir arquivos .jar para o java. Para fazer isso, clique com o direito no arquivo, abrir com, selecione o java, e selecione a marcação para tornar o programa padrão para abrir esse tipo de arquivo. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
faça como o bielzinho falou,mude seu programa padrao para o java,pois deve estar para abrir arquivos .jar com o winrar
Tópico abandonado pelo criador. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.