Bom, tendo em vista a "instabilidade" que os servidores se encontram hoje, é difícil a pessoa não "bugar" em um Gladiador, portanto, venho sugerir que quando levamos "dc" não voltamos para o spawn, pelo simples motivo, que é a instabilidade, muitas vezes a pessoa não da Disconnect, e sim leva Disconnect. Claro que as vezes as pessoas dão Disconnect mesmo, porém é tentar indentificar nas LOGS, pois tenho quase certeza que quando uma pessoa Desconecta aparece uma coisa, e quando ela leva "dc" aparece outra. Bom, então fica ai minha sugestão, e espero que seja bem pensada pela staff, pois muitos players bugam, e não dão dc. R3V3NG3R
Não apoio,iria ser muito mas trabalhoso para a staff ficar vendo as logs em cada gladiador e ver se a pessoa levou dc ou deu dc e se ela voltou ou não.
Ta, então vamos fazer uma suposição em relação a você. O seu clan está fraco, mais com os membros todos vocês tem condições de ganhar. Ai, o servidor trava pra você, você leva disconnect e para no spawn, o que você iria achar disso ? E outra, o sistema está COMPLETAMENTE FALHO, até por que no classic, eu, o player lucraft, LUCASL e mais uns players, derrepente, sem nos desconectar fomos parar la no spawn, algo a dizer sobre isso ? O gladiador estava ÓTIMO até este novo sistema ridículo aparecer !
Eu acho injusto pelos dois lados 1 - Se você levar disconnect por problema do jogo mesmo e você voltar para a arena gladiador seria meio ruim,vai que alguém demora 5 minutos para logar novamente,praticamente fica com vantagens pois sempre tem gente que vai se aproveitar disso e ficar uns minutos fora e depois entrar e voltar para o gladiador. 2 - Se você levar disconnect e voltar pro spawn é ruim para você,pois não foi sua culpa ter saido do jogo. Fica ruim para todos os lados,mas acredito que vai ser negada por sempre ter gente que se aproveita disso e que fica complicado para a staff ficar vendo logs em todo gladiador acredito eu.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.