Me responde as seguintes questoes: Aonde posso minerar? Aonde posso criar casa? como posso teleporta pro meu amigo?
1-Você pode minerar no mundo do /minerar (de noite é pvp on) 2-Afaste-se do spawn andando pra um lado até conseguir construir 3-Para dar teleporte pro seu amigo você tem que ter 5c e dar o comando /call
[background=rgb(24, 24, 24)]Me responde as seguintes questoes:[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Aonde posso minerar?[/background] digita /minerar vai pra um local "virgem" onde é resetado diariamente [background=rgb(24, 24, 24)]Aonde posso criar casa?[/background] tem que sai do spawn ou seja da city principal mas não é só isso vai aparecer outra city anda mais um pouquinho você vai encontra 1 area toda zuada e quando entra nessa area pode construir [background=rgb(24, 24, 24)]como posso teleporta pro meu amigo?[/background] digita /call nick para acc o call do amigo digita /bring @nick
Dependendo do servidor vc pode digitar / minerar , se não tive vá em algum lugar isolado e minere . Vc pode criar uma casa em uma das citys oficiais , mas terá que pagar , se n quiser pagar , vá em um lugar aonde vc possar botar blocos e construa sua casa . Se vc quiser que seu amigo vá ate peça para ele digitar /call <seunome> e aceite se vc quiser ir ate ele : /call <nomedele>
Só acrescentando no 1- Afastando-se do spawn, a partir do momento que você pode construir pode minerar também. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.