Gostaria que reativassem a bigorna de ouro,pois tenho uns itens que fiz enganado/não quero mais e desfazer seria uma boa Se não,pelo menos diga o motivo,já que desfazer um item por engano é quase impossível,afinal,ele só pode se desfeito se o item estiver full
Apoio. Acho que ela foi desativada por um bug q o massacre reportou.. Se tiver sido corrigido, espero que volte
Ex: você vai fazer 1 pack de bloco de dima e faz sem querer 1 pack de colete , você chega na bigorna clica e desfaz os coletes e tudo aquilo vira dima.
Não intendi ainda, tipo você pega coal, e quer transformar em diamante e você pega dima e faz virar coblestone e depois pode fazer o coblestone virar diamante?
... Vamos supor , você vai fazer 1 pack de bloco de dima e sem querer faz coletes , você vai até a birgorna de ouro e clica com o botão direito , assim os coletes que você fez por engano vão virar diamante denovo.
Apoio , mais quem junto baus e baus de espadas de diamante quando vinha no kit nb vip iria lucrar muito
Eu apóio, seria bem legal mesmo ver como essa tal bigorna de ouro funciona. Toda vez que eu coloco um bloco de ouro na minha casa aparece a mensagem "bigorna de ouro desativada pela staff". Deixava muita curiosidade pra saber o que era. Eu apóio se tiverem consertado todos os bugs.
Você fez uma espada de diamante,mas se arrependeu,e agora você não quer mais aquela espada Se você nunca tiver gastado ela,você chega na bigorna de ouro,clica com o botão direito, a espada desaparece a dropa um graveto e dois diamantes,ferro,madeira,seja oque for o item.