Prezados Players/Staffers, Confesso que gostei dessa "Onda" de fazer entrevista com os Craftlandianos. O entrevistado da vez é o Locutor [member='otaviocng']. Obrigado Otavio por estar disponível para eu poder entrevista-lo PERGUNTAS PESSOAIS: JP: Olá, Otavio pronto para começar?: OT: Claro ^^' JP: Primeiramente, diga seu nome, idade e onde mora. OT: Otávio Cardoso, Tenho 13 anos. Moro no Rio de Janeiro. JP: Namorando ou solteiro? OT: Solteiro ;-; JP: Estuda ou trabalha? OT: Estudo '.' JP: O que costuma fazer em seu tempo livre? OT: Ir para a rua com os amigos. JP: Pratica algum esporte ou tem algum Hobby? OT: Jogo futebol, Natação, Ando de bicicleta... JP: Qual é o seriado e o filme de qual mais gosta? OT: Seriado agora deu um branco... Filme, Norbit. JP: Para qual time de Futebol você torce? OT: Vasco PERGUNTAS SOBRE O MINECRAFT: JP: Como conheceu o jogo? A quanto tempo joga? OT: Meu irmão me mostrou esse jogo para eu parar de jogar Habbo. Jogo desde o BETA. JP: kkkkkkkkkkk' (Das antigas habbo) kk' JP: Qual foi sua primeira opinião quanto ao jogo? Com o passar do tempo, o que mudou no seu pensamento quanto ao mesmo? OT: Que jogo bosta, Vou voltar para o Habbo... Mudou totalmente, agora fico jogando direto. JP: Todos sabem que o gráfico do Minecraft é o ponto fraco do jogo. O que tem a comentar sobre isso, Relacionando sua jogabilidade e objetivos proporcionados pelo mesmo? OT: Bom, Nunca parei para pensar nisso '-' JP: Qual foi a melhor atualização na sua opinião? OT: 1.5 JP: O que você acha que deveria ser implantado e retirado para tornar o jogo ainda melhor? OT: Implantado nada. Mas retirar algumas coisas... JP: Na sua opinião, O que torna o jogo mais atrativo e interessante? OT: Eu gosto de Construir, não ligo mtm para money, itens... PERGUNTAS SOBRE A CRAFTLANDIA: JP: Quando conheceu o Servidor Craftlandia e quando foi isso? OT: Através do meu amigo Celo2300, Não lembro a data não, Mais sei que tem mais de um ano. JP: Em qual servidor começou a jogar e em qual mais se destacou? OT: Comecei no Servidor 2, Mais me destaquei no Heaven. JP: O que você mais gosta de fazer? PvP, Construções ou juntar money no servidor? OT: Construções. JP: Descobriu ou abusou de algum BUG? OT: Descobri, Não descobri não, abusei já de alguns, Mais não eram tão graveis. JP: Já foi banido alguma vez? Caso sim, Conte o motivo. OT: Sim. Tentando logar na conta da Staff, UP de kdr com conta fake, não lembro agora os outros. JP: Vish Cara, que coisa feia kk -q JP: Se arrepende de algo de que tenha feito? JP: Não. PERGUNTAS SOBRE CLANS: JP: Por quais Clan's já passou? OT: SF, BdS, NGu, LDC, OmF, e outros...SF, BdS, NGu, LDC, OmF, e outros... JP: Qual foi o mais marcante de todos e em qual fez mais amizades? OT: SF- Safadones. JP: Qual é a maior rivalidade de todos os tempos? OT: WaR JP: O que você tem a dizer sobre o novo servidor, o qual o sistema de Clan's não existe? OT: Acho bem legal, Sempre inovando coisas novas. JP: Já teve a famosa e desejada Tag [Gladiador]? OT: Claro ^^, Estou com ela esta semana no Server Deadly. JP: Sente falta de algum Clan que no qual participou e não existe mais? OT: SF e TT. PERGUNTAS SOBRE A LOCUÇÃO: JP: Você integra a locução a bastante tempo, Ainda recorda do que sentiu ao ser chamado para ela? OT: Lembro, eu tinha acabado de fazer a VITROLA MIX, lá em baixo ai parei. o _Fatarelli_ me mandou um Poke e me chamou, quando ele disse "Seja Bem-Vindo", não sabia o que falar. JP: O que sente quanto a responsabilidade imposta no seu cargo? OT: Responsabilidade bem alta... JP: Acha que a locução ocupa seu tempo? acha que perde um pouco de tempo de jogar com seus amigos? OT: Não. Sempre separo um tempo para locutar, e jogar com os amigos. JP: Ao que você atribui todas as realizações que já teve desde sua entrada na Locução? OT: Força de vontade. JP: O que tem a dizer a todos que estão entrando na Locução recentemente e aos que tentam a vaga? OT: Locução é coisa séria, de valor. Não desista que você conseguirá. JP: Você acredita no seu potencial, acha que está fazendo um bom trabalho? OT: Sempre atendo os pedidos, sempre toco as músicas, que o povo pede. BATE-VOLTA: JP: 10 Grandes amigos na Craftlandia: Mawthz/airmax, RenanGabrielL, LeonardoBruning, rapelzz, DigDow_, galinavitor, Verigan, savioscc, LukasGoGe, zExtremex JP: 5 Staffers: OT: Thefabking, _Fatarelli_, musicxlover, Ic3Man e SparkMan07 JP: 1 Designer: OT: PlaayBR JP: 1 Jornalista: OT: CassianoDalmas JP: 1 Locutor: OT: LukasGoGe JP: 1 Gamer: OT: yuridacsm JP: 1 Sonho: OT: Ser uma mosca -q JP: 1 Desejo: OT: Não ficar reprovado. JP: Sílvio Santos ou Faustão kk'? OT: Sílvio Santos. JP: Cachorro quente ou Hambúrguer? OT: Hambúrguer. JP: 1 Meta: OT: Ser coordenador. JP: Infelizmente estamos acabando esta entrevista, Obrigado por estar disponível para lhe entrevistar, Foi um prazer entrevistar você. Deseja falar algo ao pessoal da Craftlandia? OT: Nunca desista dos seus sonhos, quando você menos espera ele acontece.
Gostei de 99% da entrevista... oque estragou foi o seu avatar do Neimar (parece ser o Neimar, se não for ele é muito parecido Oo)
KKKKKKKK' otavio quer ser mosca .... lol.. [background=rgb(24, 24, 24)]JP: [/background][background=rgb(24, 24, 24)]1 Locutor:[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]OT: [/background][background=rgb(24, 24, 24)]LukasGoGe [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]s2 [/background]
Fui citado u.ú Críticas construtivas: A entrevista está bem completa, organizada também, porem notei que muitas perguntas vem dessa minha entrevista: http://forum.craftla...atarelli-texto/ Sugiro que crie suas próprias perguntas, deixe sua própria marca. Mesmo assim fico feliz que tenha gostado de minhas perguntas e utilizado elas