[Resolvido]Estou tendo problemas com meu minecraft (2)

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por PiinkFloyd, 21 Abril 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. PiinkFloyd

    PiinkFloyd Neutro

    Afiliado:
    16 Dezembro 2012
    Mensagens:
    60
    Curtidas Recebidas:
    27
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    41.00
    Nick:
    PinkFloyd
    [background=rgb(24, 24, 24)]Por favor, peço que leia com atenção:[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]O minecraft que eu baixei, é do AnjoCaido (não se a maioria conhece, mas deve conhecer). Mas quando eu clico pra abrir, ele demora mil anos e não abre. Ja tentei atualizar o JAVA, ja tentei baixar de novo, e nada deu certo.[/background]
    [background=rgb(24, 24, 24)]Por fim decidi pedir ajuda no TS, fui atendido por um coordenador (não me lembro qual), ele me mandou o link do forum do Craftlandia pra tentar baixar o minecraft 1.5.1. Na primeira tentativa deu certo. Mas depois fui tentar abrir de novo e ficou em uma tela preta (não é a do minecraft, é uma outra). Depois de várias tentativas eu consegui abrir, então fui tentar baixar o modpack do craftlandia ([/background][background=rgb(24, 24, 24)]http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/131832-151-craftlandia-modpack280313/[/background][background=rgb(24, 24, 24)]), um amigo meu falou pra eu dar up nos drivers, mas não sei fazer essa bagaça. Estou quase desistindo do minecraft =/[/background]

    [background=rgb(24, 24, 24)]Agradeço ajuda.[/background]

    um player (esqueci o nome, ele me ajudou pelo forum) disse pra eu ir no menu Iniciar> %appdata&> excluir a pasta .minecraft > e dar force updator no minecraft, mas o problema é que meu MINECRAFT NÃO ABRE.
    não sei o que fazer, agradeço a ajuda da staff e de outros players.
     
    epicmidget curtiu isso.
  2. danilo132

    danilo132 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    28 Setembro 2012
    Mensagens:
    232
    Curtidas Recebidas:
    14
    Curtiu:
    0
    Localização:
    Olhe para trás
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    Danilofk
    1:coloque a .minecraft do mod pack do light
    2:baixe o programa Slimdrivers
    3:procure atualizar os drivers de sua placa de video com esse programa (ja usei ele,super pratic =))
    4:tente abrir
    5:se não abrir,baixe a versão de 32 bits do java (mesmo seu windons sendo 64 bits baixe o de 32 bits)
    6:se mesmo assim n abrir,olhe este video tutorial :http://www.youtube.com/watch?v=N65QcFJeW_8
     
  3. Tivolt lucas

    Tivolt lucas Neutro
    VIP

    Afiliado:
    16 Abril 2013
    Mensagens:
    11
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    tivolt
    vc deve usar algum mod ou texture pack que seu minecraft nao suporta por isso crasha
    outra hipotese é que se vc tem windows xp o minecraft nao roda direito tente desintalar mods refazer o download do minecraft clicando aki http://forum.craftlandia.com.br/craftlandia.zip assim tente abrir denovo seu minecraft caso nao consiga ainda formate seu pc instale um vista e pronto jogue minecrat online ou singleplayer, c ainda nao conseguir nao tem como ajudar vc
     
  4. andre10

    andre10 Bom
    Banido

    Afiliado:
    20 Julho 2012
    Mensagens:
    537
    Curtidas Recebidas:
    123
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Curitiba-PR
    Cubos:
    310.00
    Nick:
    Andre_Player
    Skype:
    andre.bermudez10
    Tente excluir a .minecraft lá na appdata > Roaming dai você exclui e se não der então não sei '--'

    E não se esqueça de dar force update!!!
     
  5. afonso121

    afonso121 Excelente
    Banido

    Afiliado:
    11 Maio 2011
    Mensagens:
    7,390
    Curtidas Recebidas:
    442
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    27.00
    Nick:
    Ryder
    Usuário não informou se o problema ainda persiste, se persistir crie outro tópico.

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automatica.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.