entao galera , essa duvida é sómente para quem tem vontade de ajudar por q eu axo q daria um trabalho meio grande , entao ai vai : eu gostaria de saber quanto cada espada tira de uma player com certa armadura tipo (uma espada de diamante afiada 1 tira tantos coraçoes de um full dima liso) e assim vai tipo sharp5 tira tantos coraçao de p3 , seria de grande ajuda isso principalmente na parte de encantamentos tipo as espadas com sharp tira quantos coraçao de um playede protection , quem puder responder vlw , agradecido
tipo eu sei isso , até por q sou full p4 sharp4 fire2 , mais é o seguinte isso me ajudaria a perceber quando um player estaria dropando mais rapido quando eu estivese usando certa espada e tornaria o meu pvp muito mais facil
Olá, Tudo Bem? Depende da velocidade do click, mais as melhores são : Armadura p4 , e espadas S4F2/S5/S4.
Bom. Iria ser melhor perguntar isso no /g do seu servidor mais Ok. As melhores espadas são: S4f2/S5f2/S5. e A armadura: P4. Agora o tanto que tira os corações isso você tem que testar em alguém para obter á resposta. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.