Olá, hoje eu queria fazer uma pergunta, antes disso queria falar que faz 5 minutos que meu mine funfo aki no linux, agora voltando à pergunta. Eu estou fora do país (Alemanha) e queria entrar no servidor clássico, mas por este motivo, eu nao consigo. Por favor ajudem (de novo -.-) Obrigado!
Outra pergunta: Se eu comprar vip eu posso jogar daqui da alemanha? Tem certeza absoluta? (edit) se tiver certeza vou comprar XD
infelizmente só comprando VIP e pedindo autenticação via email para entrAr no fórum e no server . Cara só VIP pode jogar Craftlandia fora do Brasil. desculpe me vc n sabe nada
se eu não sei de nada a changelog e uma mentira pois ta escrito la que qualquer um pode jogar fora do brasil leia la
veio camufla teu ip como brasileiro não me lembro como faz isso mais pesquisa aew a lembrese que vai ser um lag do capiroto porque se aqui no brasil ja e lag imagine na alemanha e.e
Olá, Tudo Bem? Se você não é do Brasil e deseja jogar no CraftLandia, será necessário a compra de vip, e sim, vai dar pra jogar daí da Alemanha.
Meu erro já foi corrigido: não é necessário mais VIP para entrar. Não se preocupe, pode entrar normalmente.
Tenho varios amigos que mora fora do brasil, e eles não precisa de VIP para entrar nos servidores, Antigamente não era posivel de tantos pedidos e reclamações os staffers resolveram abrir para fora do brasil. Tente os IPs númericos talves ajude.