Eai, eu queria saber se existe algum geito de fazer o fungo crescer mais rápido e também eu queria saber que bloco é este na imagem abaixo e como fazer ele e os matérias necessários. Obs: Não é de ferro nem de pedra, eu queria saber do que é.
Stone, coloca 3 stones na mesa de trabalho nos 3 primeiros quadradinhos e para fungo crescer mais rápido, deixe uma conta perto, eu acho melhor fazer próximo de uma loja, ou casa.
de pedra lisa acho eu, na primeira linha da workbench nao lembro como faz, até onde sei com coisas "netherianas" tipo pedra-luz, rocha do nether por perto faz crescer mais rápido, e com movimento perto, tipo alguém perto de lá
1º Para o Fungo Crescer mais rápido necessariamente alguém tem que ficar perto da plantação para ela crescer. 2º Faça desta maneira >
1: coloca lava do lado da soul sand, e tenta deixa em algum lugar com bastante movimento, pois precisa de pessoas perto pra crescer ;s 2: é stone slab, faz com pedra, uma do lado da outra
usa pedra lisa (sao pedregulhos esquentados na fornalha) use 3 delas na crafting table deitadas assim |- - -| dai vai dar 3 dessas pedrinhas e para o seu fungo crescer mais rapido tem de ficar perto deles , senao nem crescer eles crescen te ajudei? da um up ali ->>
Obrigado, foi num site de Crafts de minecraft. Todos os Crafts do Minecraft :S http://www.minecraft-crafting.net/
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.