A um tempo eu fiz um tpc que o print que eu tirei informava que eu tentava logar dava problema no java e logo após eu tentar logar denovo dava quer eu estava temporariamente sem poder logar no servidor, tem mais ou menos 1 semana e alguns dias que isso vem acontecendo e nada a ser resolvido já atualizei meu java e não é problema no java. Eu consigo logar normalmente nos outros servidores menos no servidor que eu jogo (Server 1) quero ajuda o mais breve possivel :] (O print não estou conseguindo repassar para esse post) @EDIT--- E SÓ ESTÁ ACONTECENDO NO SERVER1 EU CONSIGO LOGAR EM QUALQUER OUTRO SERVER NORMAL MENOS NO SERVER1 COROLHO VIU TOMA NA GÊBA ME AJUDEM RAPIDO --' Grato, XxProtectorxX
Tente conectar com os IPs numéricos. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Tente atualizar o Java e o Minecraft, e também tente usar os IPs numéricos. A lista dos IPs numéricos está localizada neste tópico que também pode te ajudar: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/47942-resolvendo-alguns-problemas-de-conexao/.
Não consegui pois ninguém me deu o ip numerico do sv1 e nao achei nenhum post dahora né. Tentei com o IP numerico e deu ultra fail. deu mesma coisa ,-,
Atualize drivers de video, force update, atualizar java, drivers de video, delete a pasta .minecraft Poste resultados.
Veja aqui o link dos ips numéricos: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/127386-todos-os-ips-numericos-dos-servidores/ Tente atualizar seu java. Poste Resiltados.
Tentei o tpc que tú passou leonardo e nada deu certo... Tentei de tudo já, atualizar java, force update e os bang louco tudo e nada deu certo...
Bom cara, pelo oq eu vi na print q tu mando na shout... isso pode ser por conta de algum mod ou hack, por você logar e deslogar com muita frequência ou então isso pode ser um bug no SpamGuard caso o servidor tenha esse plugin. Há várias hipóteses... O jeito é esperar alguém da staff responder caso não seja por conta de algum mod... Porque acho que você já devia estar conseguindo se conectar nos servidores.
HACK? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vc é uma treta viu dona liara --' nunca usei esse bang ai não.
Cara, não to falando que tu usa hack, to dizendo que isso causa o teu problema... e mod não é hack...
afafafafafafa socorro quero jogar to perdendo vip --' nunca mais vo comprar vip se continuar nessa demora
Estamos tentando fazer o melhor possível. Caso abandonado pela sua falta de respeito. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.