bem meu minecraft esta crashando a cada 30 min algume sabe me dise oq fasso ja atualizei java ja renicei modem/pc ja baixei o minecraft dnv
Clique em force update para zerar seu minecraft e tirar qualquer mod, caso seja isso. Poste resultados
é que tipo eu to jogagando hunger games e normalmente quando corro e aperto o batao direito ou da muito leg ou crasha xatiado matei 13 carinhas no hunger games e crasho '-'
atualize seu java para ultima versão. se vc tiver mods eles podem estar ajudando a aumentar o lag do seu minecraft assim crashando.
Atualize os seus drivers de vídeo, seu java, e evite mods desnecessários. Poste resultados. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Vá no google, e digite: download nome da sua placa de vídeo drivers. Baixe os drivers. Poste resultados.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.