Olá meus amores, Como muitos de vocês viram, eu estou de volta a Staff. Antes queria explicar minha ausência assim aceitei o convite de retornar a Staff pouco tempo depois caiu um raio aqui próximo, me deixando sem telefone e sem internet, infelizmente a empresa demorou até hoje para vir concertar. (13 dias) Bom alguns já me conhecem, sabem como trabalho como um staffer, porém dessa vez trabalhei de forma diferente, melhorar no que acredito que esteja faltando no Craftlandia. Quando entrei para a Staff pela primeira vez, eu não tinha muita experiencia como player, joguei pouco tempo e aceitei entrar na Staff fiquei nela durante uns 10 meses, sem entender muito o que um player sente falta, do que ele precisa. Dessa vez vim diferente, quando sai da Staff joguei como player por um tempo e pude perceber algumas coisas que faltam. Vou estar me empenhando muito em relações entre Player/Staff, vou deixar até meu Skype, para que possam me informar problemas que andam enfrentando, para que eu possa conversar com o Staff. Também estarei bastante ativo no fórum, resolvendo duvidas, denuncias, bugs... Espero também diminuir o atraso que está tendo nas TAGs e outras coisas. Basicamente é somente isso, em baixo está meu Skype, se tiverem alguma duvida, reclamação, sugestão estarei a ouvidos. Obrigado, TheSmooph Skype: TheSmooph
Welcomido \o\ eu lembro de tu ',' E quando vc saiu da staff, um tempão dps, lembro q vc ficava na vitrola quando eu ainda era locutora :3