iae galera hehehe eu não sei se é pedir demais mas eu não consigo achar carvão Ó_Ó alguem me doa alguns por favor.doe carvão e ajude uma pessoa rsrsrsr :unsure: (não me chinguem por favor)rsrsr
Cara, isso é o sistema anti x-ray, você não consegue ver os minérios, e acha que ali não tem nada.. saia quebrando o chão das minas, que rapidinho você pega um pack de carvão, que por sinal é um minério muito comum
Dica: Caso não esteja achando Carvão(Coal), tente conseguir MADEIRA BRUTA --> :log:, faça uma furnace, nisto, bote a madeira bruta no quadrado de cima da furnace, e algo pra queimar no de baixo, pode ser até sapling no de baixo, da pra pegar elas digitando ''/kit nb'' sem as aspas dentro do server, nisso, queimando a madeira bruta, irá gerar CHARCOAL, que nada mais é do que CARVÃO VEGETAL, serve igualmente e do mesmo jeito que o carvão normal(mineral), se gostou, repute, boa sorte
Aki é area de duvidas , nao de doação , merece warm. vc nao encontra carvão pois o server tem sistema de anti-xray , isso impossibilita vc ver os minerios sem tochas
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.