Estou com o mesmo problema do Lucas no meu cadastro.. fiz tudo igualzinho a ele e tudo que vocês recomendaram aqui. Simplesmente diz que a senha está incorreta.
Valeu pessoal, consegui resolver e entrar no server. Aproveitando o tópico, eu andei 30 hora no server, num lugar que ninguém iria criar uma casa e não consigo pegar nenhum bloco, tenho o kit nb, mas não consigo nenhum, porque aparece que eu não tenho permissão .-. Me ajudem denovo ?
Lucas, de /spawn, escolha uma direção, e vá RETO. Sempre RETO, até que você vai chegar em uma área onde você vai ter permissão para quebrar os blocos, você vai identificar essa área, pois lá haverá muitas construções, e nenhuma árvore..
Nossa galera vlw Neto, eu consegui construir, a unica coisa que falta é saber como ganha dinheiro, não estou conseguindo vender nada >.< Desculpe por perguntar muito ...
Obrigado a todos que ajudaram o Lucas_Player no problema. Bem vindo Lucas_Player ao servidor Craftlandia... para maiores informações sobre o servidor acesse : www.craftlandia.com.br
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.